quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nova Versão u3u

Boa tarde-noite, pessoal!
Como estão? Eu estou feliz, por que consegui terminar meu layout da segunda versão do blog, o tema é coreanas, e eu achei que ficou lindo =3
Ele tem em tema principal as cores, rosa e verde, usei uma paleta de cores que a Vicky do KW disponibilizou, eu amei mesmo e resolvi usar xD
Também trouxe um tutorial de como deixar as imagens no photoscape mais vivas e bonitas, quer ver? Clique em leia mais =)
Não sei o nome do efeito, então dei o nome de Vívido, eu estava fuçando no photoscape, e fiz ele, achei bonito e resolvi trazer =3
Foto Original:


Foto com um efeito: 
Como da para ver, a foto ficou mais clara e fofa =3
Para conseguir este efeito, abrir a foto (óbvio né .-.) ai clique em auto contraste e coloque em baixo, ai clique em avivar e clique em baixo, após clique em contra à luz e coloque em +25 e por último clique em auto nível e clique em intermediário (padrão).
E pronto, sua foto está com o efeito vívido u3u
Foi mal pelo post há essa hora, eu estava arrumando o layout, e desculpem se a postagem não ajudou em nada, mas eu precisava de algo para postar haha'
Beijos da Karol *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não faça requests pelos comentários, use a ask. (ask.fm/poneidebandana).
Só podem comentar usuários com blog ou conta no google.