sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cabeçalho editável =D

Boa tarde gente cheirosa, como estão? Eu estou bem, obrigada u.u
Bem, eu estava jogando minecraft, eu estava escavando (hein?), na minha mina terrestre gigante aí eu achei diamante, e tô com medo do Herobrine cavei o lindo diamante e dois pontos brancos apareceram na tela do meu jogo =O #Medo.
Mas mudando de assunto, trouxe um cabeçalho editável da Kéfera Buchmann, aquela vlogueira do 5incominutos, querem ver? Cliquem em leia mais =)
 Para deixar a tela maior e salvar, clique na foto =)
 Bem, se sua equipe não tiver três pessoas, apenas passe o branco por cima de uma das fotinhos da Kefa, e coloque seu nome em baixo =).
Bom, queria pedir, se alguém aceita afiliação, o blog ta com poucas visualizações e eu gostaria de ajuda, se alguém puder me ajudar é só falar =)
Beijos pessoal, em breve trago um cabeçalho editável da Hyuna para colocar slide =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não faça requests pelos comentários, use a ask. (ask.fm/poneidebandana).
Só podem comentar usuários com blog ou conta no google.