terça-feira, 16 de julho de 2013

Paletas de Cores.

Boa Noite pessoal!
Bem vindos ao meu blog, Pônei de Bandana, como o blog é novo, esta é a primeira postagem, eu não queria vim de mãos vazias, então trouxe três paletas de cores, elas tem algumas falhas, por que sou meio novata nessas coisas, não coloquei códigos mas acho que todos sabem pegar o conta-gotas do photoshop, photoscape e talz. Querem ver? Basta clicar ali =)
Para aumentar o tamanho, é só clicar na fotinho.
Paleta número um:

Paleta número dois:

Paleta número três:

Bom pessoal, da próxima vez trago mais, só que eu estou com uma coisa chamada preguiça haha'
Boa noite há todos, beijos!





6 comentários:

  1. Adorei as palhetas prima, pena que já tenho as cores para meu layout.
    Já estou seguindo, e o layout ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. As paletas estão lindas Karol! Estou seguindo aqui viu? Boa sorte com seu blog :3

    Beijoos
    http://goods-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aw, adorei o seu blog, achei super fofo! Ja estou seguindo, aceita afiliação ou moderação? Beijinhos >3<

    ResponderExcluir

Não faça requests pelos comentários, use a ask. (ask.fm/poneidebandana).
Só podem comentar usuários com blog ou conta no google.